Edgar Almeida

Marketing de Verdade

MUDE O RUMO DA SUA CARREIRA NA ÁREA DA SAÚDE

Treinamento completo de marketing & digital para profissionais de saúde venderem mais ou melhor.

CONFIRA NOSSO EBOOK 7 DICAS DE MARKETING PESSOAL NAS REDES SOCIAIS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

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    O QUE É?

    Treinamento completo de Marketing & Digital para profissionais do ramo da saúde venderem mais ou melhor.

    QUEM PODE FAZER?

    Médicos, dentistas, psicólogos, esteticistas, farmacêuticos, biomédicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiras, educadores físicos e instrutor de Yoga. Ideal para leigos que não conhecem nada de marketing ou têm resistência ao mundo digital. Profissionais que trabalham no ramo da saúde que ainda são leigos, não conhecem nada de marketing ou têm resistência ao mundo digital.

    O QUE VOCÊ VERÁ?

    O grande erro dos cursos em geral é ensinar técnicas de marketing digital sem ensinar primeiro o que é marketing. Aqui, você aprenderá primeiro o que é marketing estratégico e depois as ferramentas digitais. Veja abaixo a programação completa do treinamento.

    QUAL A DURAÇÃO DO CURSO?

    70 videoaulas de 8 a 10 minutos. Você pode fazer no seu ritmo, mas o ideal são 5 aulas por semana, o que levaria em torno de 3 meses.

    Construindo Plano de Marketing; Marketing estratégico para saúde; Posicionamento, segmentação, proposta de valor; O consultório presencial e virtual na ótica do marketing experimental; Comportamentos do novo consumidor (paciente); Inteligência competitiva para seu negócio, Acreditação Hospitalar; Fidelização de clientes com Marketing de relacionamento e uso de softwares e outras tecnologias.

    Marketing pessoal no dia a dia e no ambiente digital: vencendo o medo de gravar vídeos e áudios nas redes sociais; Laboratório comportamental: perdendo a timidez para gravar vídeos (stories) e voz (podcast); Postagens pessoais nas redes sociais, certo ou errado?

    Inteligência artificial, mineração de dados, estratégias para uso de aplicativos (apps) na saúde, Qr Code; Websites, presença digital, ferramentas gratuitas e pagas para diagnóstico; SEO; Provas sociais, inbound marketing e marketing de conteúdo.

    4 pilares do marketing nas redes sociais; 3 Cs do sucesso nas redes sociais; O poder das hashtag e como usar corretamente; Brand persona e buyer persona; Gestão de crise nas redes sociais, convivendo bem com as reclamações; Construindo autoridade nas redes sociais; Mapa de conteúdo e softwares para gestão; Monitoramento das redes sociais; Social listening para insights criativos; Minibriefing para criar conteúdo relevante para sua persona; Estratégias e como criar uma conta comercial no WhatsApp; Estratégia para as redes sociais; Criando seu canal no YouTube.

    Laboratório criatividade para textos em blogs e posts;
    Laboratório construindo roteiro para gravação de vídeos;
    Laboratório como gravar vídeos com seu smartphone em seu ambiente de trabalho ou casa;
    Laboratório Instagram;
    Laboratório de YouTube;
    Laboratório Facebook (sim, ele ainda pode trazer pacientes, em muitos casos, acredite em mim!);
    Laboratório Tik Tok (sim, é preciso já ficar de olho nesta ferramenta);
    Laboratório e-mail marketing;
    Laboratório SMS.

    Como criar campanhas no Google; Como impulsionar seus posts nas redes sociais; Alguns meios de comunicação tradicional que ainda podem trazer resultados

    CAC (quanto custa aquisição de um cliente)? Quanto investir em comunicação e marketing? ROI (Retorno sobre o Investimento); Custo por Clique, Taxa de conversão

    Planejamento estratégico de marketing digital, inteligência de mercado no ambiente digital, posicionamento, segmentação, proposta de valor online, brand persona, buyer persona, Google Ads, social ads, métricas de marketing digital, desenvolvimento de novos produtos, comunicação digital, estratégias de conteúdo para redes sociais, gestão de crise nas redes sociais, social listening, monitoramento das redes sociais, marketing de conteúdo, e-mail marketing, marketing de influência, inbound marketing, funil de vendas, ferramentas de marketing digital, marketing de relacionamento on e off, marketing pessoal no ambiente digital entre outros

    Fluxo de caixa e organização financeira;
    Treinamento e administração para equipe de atendimento (secretárias, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratórios)

    SOBRE O PROFESSOR

    Executivo de marketing e comunicação por 17 anos em grandes empresas: RPC- Rede Paranaense de Comunicação, UNIMED, Grupo Morena Rosa e Grupo Pasquini. É mestre em comunicação mercadológica pela metodista, MBA em administração-USP/FUNDACE e Bacharel em marketing pela UNOPAR. Membro da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). Possui curso de extensão Writing for Social Media pela University of California, Berkeley e gestão de crise nas redes sociais pela Curty University, Sidney. Certificações de marketing digital: setup partner e performance market place B2W, Semrush, inbound marketing. Co-autor dos livros marketing hospitalar (2019), técnicas de vendas (UNOPAR) e imagem profissional (UNOPAR). Possui diversos artigos publicados nos principais congressos e revistas como meio & mensagem.

    SOBRE O PROFESSOR

    Executivo de marketing e comunicação por 17 anos em grandes empresas: RPC- Rede Paranaense de Comunicação, UNIMED, Grupo Morena Rosa e Grupo Pasquini. É mestre em comunicação mercadológica pela metodista, MBA em administração-USP/FUNDACE e Bacharel em marketing pela UNOPAR. Membro da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). Possui curso de extensão Writing for Social Media pela University of California, Berkeley e gestão de crise nas redes sociais pela Curty University, Sidney. Certificações de marketing digital: setup partner e performance market place B2W, Semrush, inbound marketing. Co-autor dos livros marketing hospitalar (2019), técnicas de vendas (UNOPAR) e imagem profissional (UNOPAR). Possui diversos artigos publicados nos principais congressos e revistas como meio & mensagem.

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