MARKETING DIGITAL COMPLETO PARA ALAVANCAR PEQUENAS EMPRESAS
Como criar site de graça e usar as redes sociais, whatsapp e e-mail marketing para aumentar as vendas.
CONFIRA NOSSO EBOOK 7 DICAS INFALÍVEIS DE MARKETING PESSOAL PARA MEI
* Campos Obrigatórios
MARKETING DIGITAL COMPLETO PARA ALAVANCAR PEQUENAS EMPRESAS
Como criar site de graça e usar as redes sociais, whatsapp e e-mail marketing para aumentar as vendas.
CONFIRA NOSSO EBOOK 7 DICAS INFALÍVEIS DE MARKETING PESSOAL PARA MEI
* Campos Obrigatórios
Para quem?
Microempreendedores de qualquer segmento que buscam digitalizar sua empresa e aumentar as vendas.
Principais diferenciais
– Curso prático. Feito para quem tem dificuldade com o ambiente digital e não conhece o Marketing
– Acompanhamento do próprio professor para tirar dúvidas ilimitadas durante o curso em vários canais: e-mail, fóruns e WhatsApp
– Diversas planilhas e ferramentas para facilitar a aplicação na prática
Benefício do treinamento
Você aprenderá na prática a fazer sozinha(o) com suporte às dúvidas durante o curso.
Garantia de 15 dias para desistir do curso e ter o dinheiro de volta, sem enrolação.
PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO:
50%
OFF
De: R$397,00
Por: R$197,00
PRINCIPAIS DIFERENCIAIS
- Construa você mesmo o seu site profissional
- Use as redes sociais para aumentar as vendas
- Venda pelo WhatsApp
- Crie o Marketing Digital da sua empresa, muito além das vendas
- Faça o Marketing nas Redes Sociais
- Aprenda a usar o poder do Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
- Aumente sua criatividade nas redes sociais
- Vença a timidez e grave vídeos altamente vendedores
- Defina o orçamento ideal para Marketing
- Aprenda métricas de Marketing importantes para monitorar seu desempenho
- Construa um plano de Marketing para o seu negócio
- Incluso planilha modelo para preenchimento
- Aprenda a construir um fluxo de caixa e outras questões financeiras e administrativas para MEI
SOBRE O PROFESSOR
EXECUTIVO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO POR 17 ANOS EM GRANDES EMPRESAS: RPC (REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO), UNIMED, GRUPO MORENA ROSA E GRUPO PASQUINI. É MESTRE EM COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA PELA METODISTA, MBA EM ADMINISTRAÇÃO-USP/FUNDACE E BACHAREL EM MARKETING PELA UNOPAR. MEMBRO DA ABRADI (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS AGENTES DIGITAIS). POSSUI CURSO DE EXTENSÃO WRITING FOR SOCIAL MEDIA PELA UNIVERSITY OF CALIFORNIA, BERKELEY E GESTÃO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS PELA CURTY UNIVERSITY, SIDNEY. CERTIFICAÇÕES DE MARKETING DIGITAL: SETUP PARTNER E PERFORMANCE MARKET PLACE B2W; SEMRUSH, INBOUND MARKETING. COAUTOR DOS LIVROS MARKETING HOSPITALAR (2019), TÉCNICAS DE VENDAS (UNOPAR) E IMAGEM PROFISSIONAL (UNOPAR). POSSUI DIVERSOS ARTIGOS PUBLICADOS NOS PRINCIPAIS CONGRESSOS E NAS REVISTAS DA ÁREA, COMO MEIO & MENSAGEM. PREMIAÇÕES: PROFISSIONAIS DO ANO REDE GLOBO 2012 E TOP ADVB_PR DE MARKETING 2012.
SOBRE O PROFESSOR
EXECUTIVO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO POR 17 ANOS EM GRANDES EMPRESAS: RPC (REDE PARANAENSE DE COMUNICAÇÃO), UNIMED, GRUPO MORENA ROSA E GRUPO PASQUINI. É MESTRE EM COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA PELA METODISTA, MBA EM ADMINISTRAÇÃO-USP/FUNDACE E BACHAREL EM MARKETING PELA UNOPAR. MEMBRO DA ABRADI (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS AGENTES DIGITAIS). POSSUI CURSO DE EXTENSÃO WRITING FOR SOCIAL MEDIA PELA UNIVERSITY OF CALIFORNIA, BERKELEY E GESTÃO DE CRISE NAS REDES SOCIAIS PELA CURTY UNIVERSITY, SIDNEY. CERTIFICAÇÕES DE MARKETING DIGITAL: SETUP PARTNER E PERFORMANCE MARKET PLACE B2W; SEMRUSH, INBOUND MARKETING. COAUTOR DOS LIVROS MARKETING HOSPITALAR (2019), TÉCNICAS DE VENDAS (UNOPAR) E IMAGEM PROFISSIONAL (UNOPAR). POSSUI DIVERSOS ARTIGOS PUBLICADOS NOS PRINCIPAIS CONGRESSOS E NAS REVISTAS DA ÁREA, COMO MEIO & MENSAGEM. PREMIAÇÕES: PROFISSIONAIS DO ANO REDE GLOBO 2012 E TOP ADVB_PR DE MARKETING 2012.